VER NOTÍCIA COMUNICADO

VER NOTÍCIA
COMUNICADO
Data da publicação: 22/03/2020
Fonte: Global Concursos Públicos

CORONAVÍRUS

O Governador de São Paulo, João Dória, anunciou neste sábado (21) estado de quarentena por 15 dias como medida de combate à pandemia de coronavírus, começando na próxima terça-feira (24).

Em tempos de pandemia, o que podemos fazer é seguir as regras para mantermos a nossa saúde e de nossos familiares preservada, para isso, é de extrema importância que as medidas de prevenção e determinações governamentais, sejam cumpridas e seguidas. É preciso conscientização durante o momento de crise, estar atento às pessoas próximas e minimizar os riscos de contágio.

Neste sentido e seguindo recomendações da OMS pela segurança de todos os colaboradores, clientes e candidatos vamos estar adotando várias ações internas durante este período de crise a partir do dia 23/03/2020. Quanto aos colaboradores, o governo federal está tomando medidas para que as empresas mantenha seus empregados, que é objetivo da Global também e neste sentido vamos aguardar. Quanto aos clientes, vamos deixar o e-mail do site contato@globalconcursos.org.br para qualquer tipo de informação. Quanto aos candidatos, deverão aguardar as orientações dos órgãos responsáveis em seu site e no site da Global Concursos.